As Jornadas Europeias do Património foram um sucesso em Aljezur, Monchique e Évora Monte.
A AHP desdobrou-se, mas valeu a pena.
Esta é a prova de que, com o apoio das ONG, Juntas de Freguesia, Câmaras, pequena empresas e a comunidade local, apostando em projectos comuns, tudo se consegue e sem custos!
Agradecemos aqui publicamente à “Academia de Música de Lagos” -Nova Filarmonia e violinista José Nuno Matias ; à “Sociedade Filarmónica Veirense”, ao povo anónimo e interessado que se associou a todas as iniciativas, bem como:
de ALJEZUR, às ONG – “ADPHA” (na organização) e Coro Internacional; à Misericórdia, à Associação de Produtores de Batata Doce, à empresa “Burros e Artes”, à Câmara Municipal;
de MONCHIQUE (na organização) ao “O Monchiqueiro” e à Câmara Municipal; ao Dr. Gastão Brito e Silva da Ruin’Arte e à Junta de Freguesia de Monchique;
de ÉVORA MONTE à Junta de Freguesia (na organização); à Direcção Regional de Cultura de Évora (SEC), ao Arquitecto Madeira dos Santos, às ONG Amigos de Évora Monte e Lace; à Misericórdia, ao Padre Amândio e à Câmara Municipal de Estremoz.
Há uma palavra ainda de grande apreço, à empresa Interacções do Futuro que, graciosamente, para além da oferta do site à AHP têm vindo a fazer a sua actualização, cartazes e convites, bem como a publicitar as nossas iniciativas.
Isabel da Veiga Cabral
Presidente do Conselho Directivo do Património
AHP- Aldeias Históricas de Portugal